quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Primeira vez num camping! Planos...


Olá, pessoal!
Hoje, feriado nacional, não fiz nada além de planos, rs. Apesar de morar numa região encantadora, cheia de praias lindas e uma lagoa exuberante, fiquei o dia planejando a minha próxima viagem.

Minha cidade linda!
Eu (e maridin tbm, é claro!) irei acampar pela primeira vez. Bate um medinho, uma insegurança, uma vontade louca de reservar um hotel... Mas resolvemos que a próxima ida a Paraty será para nos aventurarmos em um camping. 

Não sei se estamos levando à sério demais esse lance paleo, homem das cavernas, kkkkk. O fato é que já reservamos um camping em Paraty e no próximo feriado estaremos embarcando para a nossa primeira aventura. 
Lemos muito sobre acampamentos, assistimos milhões de vídeos e decidimos que a primeira viagem será com uma barraca emprestada do meu pai. Se gostarmos, compraremos a nossa e maridin já decidiu que quer até uma com varandinha, tipo essa aqui.

Montamos a barraca do meu pai facilmente e acho que será tranquilo lá também. Escolhemos um camping com uma certa estrutura: banheiros, cozinha, tanque e chuveiro quente (imprescindível kkkk). 
Até o dia da viagem contarei um pouco mais detalhado e espero ajudar leitores que estejam nessa mesma vibe e não faz ideia de como inciar. 

Um beijo e até o próximo post!

IG - https://www.instagram.com/lilianesvg/
Snap - lilifalatudo
 

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário é bem-vindo!